sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Revista Sábado! Loucas por Sapatos!


A revista Sábado fez uma pesquisa e chegou à conclusão que se uma mulher tiver mais de 50 pares de sapatos, isso é considerado doença, e o nome dessa doença é " Loucura por Sapatos". Para uma pesquisa mais aprofundada sobre pessoas doentes por sapatos, precisaram de "cobaias" voluntárias, que explicassem o porquê de ter mais de 50 pares de sapatos, histórias engraçadas com sapatos,  qual o maior número de sapatos comprados de uma  só vez, e qual a maior locura feita pelos mesmos! E adivinhem quem tem mais de 50? ( mais concretamente 174 pares de sapatos).... Pois é.... A PRÓPRIA!! Ofereci-me para falar da minha locura/doença por sapatos! E aqui está o resultado....

"Sábado" (Saturday) a portuguese magazine did a research and concluded that if a woman has more than 50 pairs of shoes, this is considered a disease, and name of this disease is "Crazy about shoes"
 For a this research on people " crazy about shoes" , they needed volunteers, to explain the reason to have 50 or more pairs of shoes, funny stories about  shoes, how many shoes purchased at once, and what most crazyness made for a pair of shoes! And guess who has more than 50? ( just174 pairs of shoes ).... Yeah .... MEEEEEEE! I confessed all the details on my shoes disease!! And here´s the result.








Para a entrevista completa aos cinco entrevistados que confessaram a sua doença/ locura, comprem a Sábado!
Porque acreditem, a minha loucra é sem dúvida a locura mais sã de todas!
(um pequeno detalhe no texto à direita, eu NÃO passo fome, disse apenas que preferia comprar um par de sapatos a ir ao cinema ou jantar fora).














E vocês? Confessem lá quantos pares fazem parte da vossa colecção? Quantos comprados de uma só vez? Quantos comprados e nunca usados? Alguém tem alguma história engraçada que tenha a ver com sapatos?

And you? Confess how many pair do you have on your collection? How many bought at once? How many bought and never used? Any funny story about shoes? Tell me ....

7 comentários:

  1. estou tao orgulhosa!!! podes ser a minha "consultora de moda" sff? já apareces na sabado e tudo..

    ResponderEliminar
  2. sapatoos :-D
    há uns tempos atrás não entenderia o porque da febre dos sapatos, porque acreditava que não era algo que mexia muito comigo...
    agora entendo PERFEITAMENTE xDD
    tenho vinte pares, mas nunca comprei mais do que um par de uma vez.

    ps: lovin' your blog :-)

    xx

    ResponderEliminar
  3. Abraça-me Olá :) posso com todo o prazer, falamos de uma maneira mais privada e combinamos, pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. mais de 50 doença? por amor de deus nao pode ser verdade..

    ResponderEliminar
  5. As Carrie Bradshaw's do mundo... Tb não percebo mesmo qual o drama de ter 50 pares de sapatos!!

    E se as sandálias contam (e as havaianas) eu tenho quase a certesa que tenho 50 pares... lool

    Vou comprar a revista.. (:

    ResponderEliminar
  6. Oh my God!!

    são imensos... hahaha ;)

    Não tenho assim tantos, mas amei o post!!

    ResponderEliminar
  7. então estou doente pois tenho 65,quase todas melissas,mas ja estou parando...

    ResponderEliminar