sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

I WANT MY SUMMER BACK ASAP!

Já não quero mais inverno!!! Para onde quer que olhe é só colecções Spring/Summer, e eu já estou com desejos de calor... Quero começar a trocar casacos por tops, botas por sandálias, o preto e cinzento pelo nude e pelos pasteis, sair de casa para a praia, e principalmente, deixar a base de lado, para passear o bronze que nos dá uma cara saudável.  Parecemos todos muito mais saudáveis no verão, estamos mais bem dispostos, com melhor cara, mais vontade de sair à rua, alimentamo-nos melhor, o nosso nível de vida aumenta e as preocupações com o corpo também... Pensando em todas estas coisas fiz um apanhado do verão passado... só para matar saudades em pequenos flashbacks.....
Mas fez efeito contrário... em vez de me matar as saudades, fez com que mais do que nunca, quisesse o verão de volta, e de preferência , já para o mês de Março! Já que o Inverno começou tão cedo, que o Verão nos faça também esse favor.
Eu agradecia !

I don't want winter anymore! To anywhere i look, i only see Spring/Summer collections, and i am only wishing for the summer!!
I wanna start changing coats into tanks, boots into sandals, the black and grey into nude, get out and go to the beach, take off the powder and get tanned, wich give us a much more healthy face. We all look healthier in the summer... we have a better look, we wanna get out more and do more things, we eat better and we also have more worries about our body ....Thinking of all these things, i made a flashback of my last summer.... just to remember how i just love the summer....
But looking to these pictures just made me want more and more and more, the new spring/summer collection, and all those hot and lazy days....
Summer please do me a favor, come back as soon as possible!

4 comentários:

  1. Ainda bem que tocas noa ssunto... 1º porque também tenho saudades do verão, das roupas leves e frescas, das noites quentes, e da praia...e até porque de frio já me bastaram os 8 graus negativos em NY! 2º porque preciso de um fato de banho, e és tu que vai me ajudar netsa missão! beijinho

    ResponderEliminar
  2. OK :) deixa começar a vir a colecção de fatos de banho que eu estou contigo nessa missão de te descobrir um fato de banho! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também estou assim!!! lool Depressão mesmo... (;

    ResponderEliminar
  4. também estou ansiosa que chegue o verão.

    keep the good work ;p

    ResponderEliminar