terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Best of e Worst of dos Globos

Depois de uma noite inteira acordada a analisar cada minuto e cada detalhe dos Globos de Ouro.

E depois de muito analisar, aqui vai o meu:

Best OF Golden Globes:


   Alicja Bachelda
(não consegui descobrir de quem é este vestido, mas adorei)



 
Reese Witherspoon
Acessórios Cartier
Vestido single-shoulder sapphire de Giorgio Armani Prive (o meu preferido)

E agora o impensável, o nunca antes visto ou sequer imaginado, numa cerimónia como os Golden Globes.

THE WORST OF GOLDEN GLOBES (or may i say the worst EVER) :


A atriz Mo'Nique, do filme Precious: depilação já! (estou desde que vi isto sem palavras)

3 comentários:

  1. :O Fiquei chocada com as ultimas fotos.

    Ainda não enviei nada para a topshop, estou à espera de mais assinaturas, mas quando enviar e houver novidades, digo :)

    ResponderEliminar