terça-feira, 16 de março de 2010

I was out of order....

Não me esqueci do blog, nem nada parecido... Tenho andado a mil com mil coisas entre mãos, e por isso esta semana foi mesmo impossivel conseguir actualizar o Blog.

Quinta-feira consegui depois do trabalho dar um saltinho à Moda Lisboa para assistir ao desfile dos Maneis e do Ricardo Preto. E houve peças que gostei bastante nos dois desfiles.

Sexta-feira voei para Barcelona para a Despedida de Solteira da minha futura cunhada, e devo dizer que foi um fim de semana com tudo o que uma mulher pode pedir. Boas Noites, Boa Comida, Bom Passeio, Boas Compras e acima de tudo Boa companhia.

As compras foram poucas mas boas, e assim que tiver um tempinho faço um post com as fotografias das minhas comprinhas.

Quanto à ASOS, fiz a encomenda de 4 vestidos (dois para mim, dois para outra pessoa) e um top. Paguei correio express que devia chegar até hoje. Já sei que a encomenda esteve no Porto mas até agora nada de chegar a minha casa. A minha futura cunhada, encomendou a semana passada uns sapatos de lá e correu tudo bem com a encomenda. Vou esperar até as 21h que eles dizem que é a hora a que podem fazer entregas.




I have not forgotten my blog, or anything like that ... I've been with a thousand and thousand things in hands, so this week was really impossible to update my Blog. 

Friday I flew to Barcelona for the Bachelorette Party from my future sister-in-law  and I must say it was a weekend with everything a woman could ask for. Good Nights, Good Food, Good City Walks, Good Shopping and above all good company. 

 I only bought few things,  but  were really really good stuff , and as soon as i  have some free time,  I will do a post about them.
 

I have ordered 4 dresses (two for me, two for another person) and a top from ASOS. I paid express mail that should arrive today. My future sister-in-law ordered a pair of shoes last week from ASOS and all went well with the order. I will wait until the 9pm to say something about it, beacause 9pm is the last hour that ASOS make deliveries.

Sem comentários:

Enviar um comentário