quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

More Polkadots Tights

Já mostrei aqui uma versão de um look meu com uns collants polkadots do tipo Balenciaga. Agora mostro-vos a minha nova aquisição de collants, mesmo quando achava que daqui para a frente era so vestidos, calções se sandálias, quando estes collants se cruzaram comigo não resisti.
Os primeiro são iguais aos que eu já tinha mas a graça deles é que são cinzentos muito clarinhos em vez de pretos, adorei porque são fora do comum.
E por falar em fora do comum, cruzei-me com estes segundos que são BIG BIG polkadots. Ainda não sei como irão ficar vestidos, mas quando fizer uma experiência eu tiro fotografia para que possam ver.

Tenho comprado algumas coisas de verão, agora é só mesmo esperar por ele para as poder usar....

I have shown here a version of a look with my polkadots tights,  like the ones from Balenciaga.  
Now I am showing you my new polkadot tights. I am really looking forward to use dresses, shorts and sandals, when my eyes crossed that tights i could not resist.
The first ones are the same as the old ones, but the cute detail is that they are light gray rather than black, I loved them because they are so unusual.
And talking about things that are unusual, I fell in love with this BIG BIG polkadots. I do not know how they get dressed, but i promess i'll make a photo from them dressed on.

I have bought some things for summer, now is just wait for the summer to start to be able to use them .... 









3 comentários:

  1. Eu comprei uns com umas bolinhas de tamanho médio...entre essas duas ;)

    Agora e esperar pelo tempinho bom =D

    **

    ResponderEliminar
  2. Ai quero muito uns collants desses! Mas nunca mais consegui ir a Blanco! :(

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses collants!!! também tenho um par de cada!! =)
    Também estou a seguir o teu blog**
    Obrigada pela visita**

    Beijinhos

    ResponderEliminar